Creative Commons License
Todos os Textos do Blog de Deijivan Hanavan são licenciados sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil

O primeiro Selo a gente nunca esquece!

quinta-feira, 11 de março de 2010

O titulo remete a uma premiada campanha publicitária do final dos anos 80 criada por Washington Olivetto, do qual faço uso para enaltecer o prêmio de reconhecimento "Master Blog", ofertado a este blog pela colega Psicóloga e escritora Tahiana Andrade, do blog Idiotizando.

Como manda a regra, indicarei nove blogs para receber o Selo Master Blog. Hoje apresento os quatro primeiros:

1) Blog da Vovó Neuza

2) Blog do Maroni

3) Eu gosto de uma coisa errada

4) Blog da Lu


E como tudo envolve propaganda, não poderia deixar de arrematar parafraseando outro reconhecido slogam: "Ganhar o Master Blog com menos de um mês de vida, não tem preço!"

8 comentários:

Tahiana Andrade 11 de março de 2010 às 08:15  

É verdade, o primeiro selo a gente nunca esquece, rs. Estou no terceiro selo em menos de um mês e estou achando isso o "máximo" , rs rs.

Vou visitar os blogs que você indicou!

Anônimo 12 de março de 2010 às 02:15  

Eu tenho a dizer que vc, proprietário deste blog, fez a escolha certa, deixando o espaço para comentários aberto a todos; não fez igual aquela blogueira maluca que visita o blog do Maroni, que, inclusive, segue nessa mesma linha democrática. Legal!
Anônimo da Silva Filho

Anônimo 12 de março de 2010 às 02:19  

Ôôh, errei. Este blog também se rendeu à moderação (bem parecido com censura)...

Deijivan 12 de março de 2010 às 03:50  

Olá "Anônimo da Silva Filho"!

Você fez uma outra postagem que, não sei porque, não consegui publicar aqui, mas transcrevo o texto que recebi através do meu email:

"Ôôh, errei. Este blog também se rendeu à moderação (bem parecido com censura)"

Bem, não se trata de uma censura. É apenas um meio que encontrei para acompanhar de uma maneira mais eficiente as postagens que ocorrem aqui, já que acesso este blog somente a noite, ou melhor, durante a madrugada.

Com isso, fico sabendo durante o dia quais as postagens que recebo, pois acesso minha caixa de correio eletrônico através do celular. Com esta medida tenho mais tempo para elaborar as respostas e publica-las no mesmo horário que disponho para também publicar as postagens dos leitores.

Agradeço a sua participação e espero que venha mais vezes!

Obrigado!

Deijivan 12 de março de 2010 às 03:51  

Corrigindo: a sua postagem, que eu havia dito que não consegui publicar, acabou de aparecer aqui!

Anônimo 12 de março de 2010 às 11:16  

Olá, Deijivan, estou aqui outra vez, mas agora só para fazer uma alteraçãozinha no meu texto, pois achei que esse ficou meio ambíguo.

‘...não fez igual aquela blogueira maluca que visita o blog do Maroni, blog esse que, inclusive, segue nessa mesma linha democrática. Legal!’

(Não aprendi ainda a escrever de forma exemplar, mas já aprendi que escrever é uma arte que requer muita atenção e dedicação.)

Anônimo da Silva Filho

Armando Pintto Pedreira 12 de março de 2010 às 12:02  

Caro Dejivan, estava conversando justamente isso com um amigo, o Sr. Himeneu Bello Rego. Você tem razão, 'O primeiro selo a gente nunca esquece!'. Eu quando ‘quebrei o selinho' da mãe das minhas filhas mais velhas (ex-esposa), sabia que isso ficaria marcado para sempre e eu nunca esqueceria. Mesmo hoje, nós já estando separados há algum tempo, tenho certeza de que ela também não esqueceu!...
Armando Pintto Pedreira

Deijivan 13 de março de 2010 às 02:32  

Caramba sr. Armando Pintto Pedreira (rs.), por alguns segundos pensei que fosse algo sério! kkkkkkkkkkk

Postar um comentário

O que você tem a dizer sobre este assunto?

  ©Designe by Deijivan Productions.

TOPO